Projetos e Eventos

Conheça alguns dos projetos já realizados pela nossa empresa!

I, II e III Encontro de Pesquisa e Extensão do Vão do Paranã

Encontro promovido para a divulgação científica em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade do município de Mambaí, com minicursos, trilhas, apresentação de trabalhos científicos, rodas de conversa, palestras, encontros culturais e outras programações.

mambai

Ação em Parceria com a Defesa Civil e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI)

Atividades realizadas com as crianças com o intuito de introduzir temas importantes para a formação social da população, como a água, o solo e o lixo.

cmei

Estudo Técnico para Criação de Unidade de Conservação Municipal

Análise de fatores sociais e ambientais da área de estudo, com o objetivo de levantar informações pertinentes para a criação da Unidade de Conservação.

alo

Projeto Bituca Zero

Projeto promovido pela própria empresa para conscientizar as pessoas e destinar as bitucas de cigarro corretamente dentro do campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás, onde se localiza a sede da Gaia Jr.

zero

Curso - Introdução ao Gerenciamento de Áreas Contaminadas

Capacitação promovida em parceria com a Antropoceno - Geologia e Meio Ambiente, com o objetivo de levar aos participantes um conjunto de conceitos e etapas sequenciais voltadas a estabelecer critérios para a identificação, estudos e classificação de áreas com potencial e efetiva contaminação.

cont

Minicurso - Cartografia e Geociências

Encontro realizado com o intuito de mostrar aos participantes conceitos e princípios básicos da cartografia e das geociências, mostrando a relação entre os temas e a sua aplicabilidade.

cur

*Outros serviços, projetos e soluções foram realizados pela Gaia Consultoria Ambiental Jr. Entre em contato e vamos encontrar uma solução.